Comunidade

Início do ano escolar aqui na vila

Início do ano escolar é uma experiência que gostamos reviver e relembrar.  A vila de Novo Remanso é um lugar tranquilo para viver, aqui as crianças vão para a escola andando, correndo juntos dos amiguinhos… Voltam as presas para o convívio familiar sem muita preocupação dos pais.

2 Comentários Leia mais

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.